Policia

Mototaxista é fuzilado no bairro Bom Jardim

No local do crime, moradores se aglomeraram para acompanhar o desenrolar dos fatos

IPATINGA – Um mototaxista foi violentamente assassinado na manhã desta segunda-feira (20), no bairro Bom Jardim. Uma testemunha contou à PM que por volta de 9h40 passava pelo local, quando viu dois homens sem capacetes efetuando vários disparos de arma de fogo e machadadas contra Wilerson Gomes Cabral Marques, 37 anos. Após o crime, a dupla fugiu em uma moto Honda Titan preta.

A perícia técnica constatou pelo menos 14 perfurações de arma de fogo, além de um corte grande na cabeça e um pequeno no rosto. Um colega de trabalho da vítima contou que antes de ser executado, Wilerson disse que chamaria a mulher em casa para ambos comerem pão de queijo.

Consta no site do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) que Wilerson respondia a um processo por furto. Ainda segundo a polícia, a vítima tinha passagens por uso de drogas e sofria ameaças constantes. Dois homens, um de 30 e outro de 24 anos, foram identificados pela polícia, mas ninguém foi preso.

COINCIDÊNCIA
Uma triste coincidência levou o militar do Corpo de Bombeiros de Ipatinga, Wilderson Gomes Cabral, a descobrir a morte do irmão. Quando o resgate foi chamado ao local para atender a ocorrência, o bombeiro deparou com o cadáver de Wilerson já sem vida.

O militar contou que há cerca de uma semana o irmão estava trabalhando com o pai na roça, desde que sofreu uma tentativa de homicídio no início deste ano, no bairro Bom Jardim. Ainda conforme o bombeiro, a vítima resolveu deixar o pai após uma discussão, quando então teria retornado ao Vale do Aço e comprado uma moto para começar a trabalhar no ponto de mototaxi.

MARCADO

A vida pregressa de Wilerson indicava que ele já estava marcado para morrer. Em fevereiro deste ano, na rua Margarida, também no bairro Bom Jardim, Wilerson levou quatro tiros durante um atentado. Testemunhas contaram que uma dupla em uma moto se aproximou da vítima, um deles chamou Wilerson, desceu do veículo e efetuou os tiros. O homem conseguiu sobreviver ao atentado e f morar com o pai a fim de ficar livre das ameaças.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com