Policia

Motorista invade pista contrária e bate em caminhonete na BR-381

FABRICIANO – Três pessoas ficaram gravemente feridas depois de se envolverem em um acidente na tarde desta sexta-feira (13), na BR-381 altura do bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Ipatinga, que atendeu a ocorrência, o condutor de um veículo de passeio seguia na pista sentido a Belo Horizonte quando teria perdido o controle da direção e, para não bater no carro que estava à frente, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com uma caminhonete.

Ainda de acordo com os Bombeiros, o acidente pode ter sido causado por imprudência do motorista que invadiu a outra pista, uma vez que o local não apresenta curva acentuada e também não chovia na hora do acidente. Os militares da corporação acreditam que o condutor que invadiu a pista contrária estaria em alta velocidade, o que só poderá ser comprovado por meio da perícia da Polícia Civil.

O trânsito seguiu de forma alternada, devido à interdição de uma das pistas, o que gerou lentidão no local. O tráfego só foi liberado completamente por volta das 17h, quando os dois veículos foram removidos.
Os feridos foram encaminhados ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Segundo a assessoria do centro médico, até a tarde de ontem, uma jovem de 24 anos seguia internada e inconsciente. Já as outras duas vítimas foram submetidas a exames e passam bem.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com