Policia

Motorista embriagado provoca confusão e se fere em acidente

O motorista só parou quando bateu em uma árvore    (Créditos: Foto enviada ao Whatsapp)

IPATINGA –
Um motorista embriagado provocou uma grande confusão no trânsito na tarde de domingo (7), na avenida Carlos Chagas, no bairro Cidade Nobre. Wilson Soares Rosário, 47 anos, conduzia um Kadett vermelho e segundo testemunhas, invadiu a contramão da avenida, arrancou uma placa de sinalização, bateu em outro carro e só parou quando colidiu contra uma árvore na avenida Simon Bolívar, no mesmo bairro.

O condutor estava sozinho no carro, e apesar de toda bagunça que provocou, somente ele se feriu. Com a batida, o trânsito da via ficou complicado. Pessoas que presenciaram as peripécias do motorista embriagado ficaram revoltados. Vídeos que circularam pela internet mostraram claramente que Wilson estava embriagado.

O condutor foi socorrido pelo SAMU à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), foi atendido, medicado e depois conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Sem ter como negar a evidência da infração, Wilson confessou que havia bebido, mesmo assim ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. A carteira dele foi apreendida e o carro rebocado ao pátio credenciado da polícia.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com