Policia

Motorista embriagado mata andarilho durante a madrugada

IPATINGA – A Polícia Militar registrou na madrugada desta quinta-feira, por volta das 02:00h, um acidente de trânsito que matou o andarilho José Maria Gomes. Uma testemunha informou à polícia que quando passava pela avenida Fernando de Noronha, no bairro Bom Retiro, avistou o veículo GM/Vectra, placa HPC 0771, vermelho, trafegando na contramão de direção sentido ao bairro Horto, e imediatamente ligou para o 190.
A mesma testemunha viu novamente o veículo entrar na contramão de direção pela avenida Pedro Linhares Gomes, em direção ao Centro. Pouco adiante, viu uma pessoa caída ao solo com sangramento na cabeça e ao lado, uma peça de um veículo na cor vermelha.
A equipe do SAMU (192) foi acionada, comparecendo ao local o médico de plantão Dr. Ângelo Geraldo, que constatou o óbito.
Durante rastreamento, os militares depararam com o veículo chocado contra a mureta de ferro existente na via próximo a Estação Ferroviária e o condutor evadindo a pé. Contudo, ele foi detido. Os policiais realizaram o teste de etilômetro e constataram o crime de trânsito.
O condutor não possui CNH ou (PPD) permissão para dirigir.
O perito Julierme compareceu ao local do acidente e fez a análise da cena do crime. O
condutor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com