Policia

Motorista embriagado é preso com arma

Fotos: Divulgação PM

IPATINGA – Um homem foi preso após ser flagrado com uma arma de fogo, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga. A abordagem ocorreu no fim da tarde de domingo. A Polícia Militar informou que durante patrulhamento pela avenida Orquídea, no bairro Bom Jardim, avistou o Ford Fusion placas KHJ-1716. O condutor do veículo, ao perceber a presença da polícia, fugiu. Foi dada ordem de parada, porém, o motorista a ignorou.

A polícia iniciou a perseguição e em um determinado ponto, o rapaz abandonou o carro, correu e dispensou um objeto em um matagal. A polícia deu continuidade à perseguição, e na rua Angélica o autor foi capturado.

EMBRIAGUEZ

Flaviano Rodrigues de Oliveira, de 39 anos, foi preso. A polícia apreendeu um revólver calibre 32 municiado que foi abandonado pelo autor durante a fuga.

Segundo a Polícia Militar, Flaviano apresentava sinais de embriaguez. Dentro de seu veículo foi localizada uma lata de cerveja e uma máscara.

Ao ser questionado, o autor afirmou que há três meses está em liberdade condicional. O veículo, que não estava licenciado, foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Dentro do carro estava uma mulher e uma criança de três meses. As duas não se feriram.
Ainda, segundo a PM, a arma apreendida já foi alvo de apreensão da PM em 2013, em Joanésia. O caso foi repassado à Polícia Civil.


O veículo, um Ford Fusion, não estava devidamente licenciado

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com