Policia

Motorista bêbado ‘arranca’ poste no Morro da Usipa

IPATINGA – Um motorista e dois passageiros saíram ilesos de um acidente na tarde desta quarta-feira (4) no Morro da Usipa. O condutor do veículo, o eletricista Marcelo de Oliveira, 42 anos, contou à Polícia Militar Rodoviária que seguia no sentido Fabriciano a Ipatinga e em uma curva um dos pneus do carro estourou.
O motorista disse que acabou perdendo o controle e bateu contra um poste de iluminação que fica no canteiro central da via. Com o forte impacto, o poste foi arrancado por inteiro. Os dois ocupantes que estavam no veículo foram socorridos pelo Samu para o hospital apenas para verificar o estado clínico, devido ao ‘tranco’ provocado pelo cinto de segurança.

EMBRIAGADO
No entanto, a versão apresentada pelo motorista pode não ser verdadeira. De acordo com a polícia, o condutor foi submetido ao teste do bafômetro e o exame acusou 0,54 mg de álcool por litro de sangue no organismo do motorista. A polícia acredita que o pneu do carro tenha estourado depois do impacto e que a causa provável da perda do controle tenha sido a embriaguez ao volante. Marcelo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil no Centro de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com