Policia

Motociclista bate em carro e cai na galeria da Gerasa

IPATINGA – Um acidente impressionante foi registrado na tarde de terça-feira (6) na avenida Gerasa no bairro Bethânia. O motociclista Eduardo de Freitas Guimarães, 34 anos, que seguia em alta velocidade na via tentou forçar uma ultrapassagem pela esquerda de um carro, mas acabou batendo na barreira de proteção que margeia o córrego Gerasa.

Com o impacto, o piloto da moto foi parar no leito do córrego e por pouco uma pedestre que se preparava para atravessar a rua não foi atingida. O Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados, e em função da gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para o Hospital Márcio Cunha, com fratura nas costelas, escoriações no braço esquerdo e hemorragia no tórax.

O condutor do carro relatou à PM, que trafegava na avenida sentido bairro Industrial/Canaã, e tinha a intenção de convergir a esquerda em um cruzamento com a avenida José Fabrício Gomes.
No momento da conversão, ele disse ter sido surpreendido pelo motociclista que ultrapassava o veículo pela esquerda, no espaço entre o carro e a proteção. O motorista disse ainda que desviou para não bater na moto. O acidente foi gravado por câmeras de segurança existentes no local.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com