Policia

Moto furtada é recuperada

O acusado possui passagem pela polícia por furto e envolvimento com drogas

 

IPATINGA – Um motociclista foi preso na tarde da última segunda-feira (23), no bairro Iguaçu, pela equipe de recobrimento da Polícia Militar, o Giro. De acordo com a PM, G.H. acelerou a moto Tornado quando a viatura se aproximou do veículo, na avenida Minas Gerais, no bairro Caçula.
O suspeito conseguiu fugir até a avenida Brasil, onde abandonou a moto em uma praça e tentou fugir correndo. Mas a PM alcançou o fugitivo e com ele foi encontrado um revólver calibre 38. Depois de verificar a situação da motocicleta, os policiais descobriram que ela foi roubada no último dia 8, no bairro Caravelas. G. foi conduzido à Delegacia de Ipatinga. Ele já possui passagem pela polícia por furto e envolvimento com drogas.
O soldado Silva disse que o modelo da moto furtada (Tornado) tem sido constantemente utilizado na prática delituosa, principalmente roubos e assaltos, por ser considerado um veículo de alta cilindrada. “Recuperando as motocicletas furtadas, a gente tira de circulação também os meliantes e as armas de fogo”, acrescenta o policial. O acusado preferiu não se defender das acusações. “Eu já perdi, já”, afirma.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com