Policia

Morte de homem encontrado no Rio Piracicaba será investigada

Vale do Aço Urgente

FABRICIANO – A Polícia Civil vai investigar a estranha morte de Joaquim de Matos Rocha, 44 anos. No último domingo (6), o corpo dele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros do Rio Piracicaba, na altura da rua Albert Scharlet, onde existe um ponto de integração de ônibus. A perícia técnica não encontrou nenhum sinal de agressão no cadáver e, possivelmente, a causa da morte seja afogamento.

Um irmão da vítima disse que Joaquim saiu de casa no sábado (5) por volta de 17h15 e teria entrado em um ônibus da viação Acaica, no bairro Caladinho de Cima, em direção à agência bancária no Centro da cidade.

Ainda de acordo com o parente, Joaquim levava consigo um cartão de banco, outro de ônibus e R$105 em dinheiro. Outra testemunha informou ainda que por volta de 20:00h do mesmo dia, a vítima teria embarcado em um ônibus, no ponto de integração com destino ao bairro Caladinho, e desceu em frente a empresa Pereira Martins, não sendo mais visto depois disso.

O resultado da necropsia feita pelo IML não pode ser divulgado, mas deverá ajudar a polícia a entender a causa da morte da vítima.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com