Policia

Morre vítima de acidente na BR-381

Segundo PRF, motorista teria invadido contramão     (Reprodução)

 

IPATINGA – Morreu no Hospital Márcio Cunha, na madrugada de ontem (19), Douglas Rezende da Silva, 23 anos. Ele se envolveu em um acidente na noite de quarta-feira no km 262 do anel rodoviário da BR-381, próximo ao bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano.
Douglas conduzia o Fiat Palio (placa OLT-7982), de Belo Horizonte, em direção a Ipatinga. Ainda ocupavam o carro a mulher dele, Sheila Maria Duarte, os filhos Iago Rezende Duarte, 3 anos, e Iury Rezende Mota Duarte, 1 ano, e o cunhado de Douglas, Marcos da Mota Duarte, 19 anos. Eles foram levados para o hospital com ferimentos leves.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Douglas teria invadido a contramão de direção e bateu contra a lateral do caminhão placa GMV-0132, de Sete Lagoas, conduzido por Nelson de Jesus Andreata, 52 anos, que ia em direção à capital mineira. No local do acidente, o Corpo de Bombeiros constatou que Douglas sofreu uma fratura exposta na perna. Porém, laudo do Instituto Médico Legal de Ipatinga atestou que a vítima teve a bacia quebrada e hemorragia interna.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com