Policia

Morre motociclista que teve perna arrancada em acidente

Foto enviada ao Whatsapp

IPATINGA – Um motociclista morreu no Hospital Márcio Cunha, no último domingo (15), após sofrer um grave acidente na rodovia LMG-758, estrada de acesso a Belo Oriente. Juliano Valadares da Silva, 28 anos, pilotava uma moto e bateu de frente contra um Ecosport. Ele teve a perna esquerda amputada na hora do acidente. Chegou a ser socorrido com vida, mas não conseguiu sobreviver.

O motorista do carro, Júlio Batista dos Reis, 59 anos, contou que realizava uma curva à direita e deparou com o motociclista na contramão. O condutor do Ecoesport disse que não teve como evitar o acidente e acabou colidindo frontalmente. Com o impacto, o motociclista foi projetado ao para-brisas já sem a parte da perna esquerda, que ficou no local onde a moto caiu.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o condutor da camionete se apresentava bastante sonolento com os olhos avermelhados. Os militares chegaram a suspeitar de que ele havia ingerido bebida alcoólica, porém não foi confirmado no teste do bafômetro. Júlio relatou que é proprietário de um trailer de lanches e que durante a madrugada estava trabalhando no Fest Country, em Timóteo.

Júlio foi multado, teve a carteira de habilitação recolhida e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Segundo a PM, o condutor foi detido pelo crime de lesão corporal. O motociclista Juliano trabalhava em um ferro velho e morava em Açucena.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com