Cidades

Moradores do Jardim Vitória são beneficiados com CEP

TIMÓTEO – Um antigo sonho dos moradores do Jardim Vitória de que as ruas e becos dessa antiga ocupação na Regional Leste contassem com código de endereçamento postal (CEP) se tornou realidade.

Essa, aliás, era uma das principais reivindicações apresentada pelos moradores durante a audiência pública realizada pela Prefeitura de Timóteo para apresentar o Programa Viver Legal de Regularização Fundiária.

O encontro ocorreu no último dia 27 de setembro na sede da Igreja Assembleia de Deus.  Nessa etapa do Programa Viver Legal, que conta com o apoio da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Aço (ARMVA), serão legalizados 180 lotes do Jardim Vitória.

Numa rápida consulta pela internet é possível encontrar os CEP´s das Ruas Um (35.181.330) Cinco (35.181.340) e Onze (35.181.350) em atendimento a uma solicitação encaminhada pela Secretaria Municipal de Planejamento, Urbanismo e Meio Ambiente de Timóteo eu acabou sendo acatada pelos Correios.

Dessa forma, os moradores do Jardim Vitória têm garantido o acesso a mais um serviço público. A medida faz parte do esforço da atual gestão do Município em dotar aquela comunidade com toda infraestrutura urbana de um bairro. Para que essa solicitação fosse viabilizada o município providenciou o arruamento naquela localidade com instalação de meio fio. Em seguida, foram instalados postes de iluminação, rede elétrica até as casas, e garantida a iluminação pública com lâmpadas de LED.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com