Cidades

Moradores do Centro Sul reconhecem o trabalho de Sérgio Mendes como prefeito

A comunidade do Centro Sul compareceu em grande número ao lançamento da campanha de Sérgio Mendes e Marcelo Afonso

 

TIMÓTEO – A comunidade compareceu em grande número ao Salão Festa e Cia, no Centro Sul, para participar de mais uma atividade de campanha da coligação “Somos Todos Mais Timóteo”, que tem Sérgio Mendes (PSB) como candidato à reeleição de prefeito e Marcelo Afonso, vice. A coligação reúne o PSB, PSD, PDT, PP, PRB, DEM, PV, PC do B, PT do B, PTB, PTN, PR e PRP.
Sérgio Mendes reiterou a sua disposição de dar continuidade aos projetos iniciados há um ano e oito meses à frente da administração municipal. “Sei que o povo dessa cidade não deseja o retrocesso e o desgoverno daqueles que não querem o bem do nosso município. Por isso reafirmo o meu compromisso de continuar fazendo uma administração séria e transparente”, disse o candidato à reeleição, que recebeu diversas declarações de apoio.
“Sérgio Mendes fez e está fazendo muito pela nossa cidade. Ele é um ótimo gestor. No meu bairro, por exemplo, a encosta ameaçava cair a qualquer sinal de chuva. Sensibilizado com a nossa situação, ele correu atrás e hoje um muro de contenção está sendo construído. Estamos muito felizes com este trabalho”, declarou Maria das Graças, moradora do bairro Bela Vista.
O fundador do Lions de Timóteo, Helton Francisco de Assis, lembrou também dos investimentos do governo que, além do asfalto, promoveu “a melhoria na saúde, com mais medicamentos e médicos nas unidades”. “Vou apoiar Sérgio Mendes porque ele já fez muito em pouco tempo e pode fazer muito mais”, reiterou Helton de Assis.

CONFIANÇA
Geraldo Tavares, morador da cidade há 47 anos, também elogiou a dedicação do candidato da coligação Somos Todos Mais Timóteo. “Quero agradecer pelo asfalto. Há 40 anos que nossas vias não recebiam nenhuma melhoria. Trabalhei quando foi feita a primeira pavimentação da cidade na época do Jésus Ferreira. Vejo nele (Sérgio) uma pessoa em quem posso confiar. Melhorou bastante em relação às outras administrações. Por isso afirmo que não está na hora de mudar, mas sim de continuar”, ponderou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com