Cidades

Moradores do Caladinho de Baixo recebem Rosângela

Na manhã dessa segunda-feira (1º), a candidata começou a agenda com uma caminhada pelo bairro Caladinho de Baixo

FABRICIANO – Na reta final das eleições municipais, crescem a cada dia as demonstrações de apoio à candidatura de Rosângela Mendes (13) e do vice Bruno Torres. Na manhã dessa segunda-feira (1º), a candidata começou a agenda com uma caminhada pelo bairro Caladinho de Baixo.
Rosângela percorreu várias ruas do bairro Caladinho e apresentou as verdadeiras propostas de melhorias para o povo fabricianense. A receptividade da candidata petista estava estampada nas demonstrações de carinho dos moradores de várias idades, como o depoimento da aposentada Maria de Lourdes, de 70 anos.
“Hoje, a ideologia do PT é uma realidade e tudo que é feito é pensando realmente em quem mais precisa. Aqui no nosso bairro tivemos muitas obras de melhorias e em nome desse reconhecimento à nossa comunidade que faço questão de declarar meu voto e de toda minha família a Rosângela Mendes”, pontuou.
 

PRIMEIRO VOTO
A estudante Francielle Fernanda da Silva, de 17 anos, vai votar pela primeira vez e não tem dúvidas em dizer de quem será o voto. “Sei que o voto é secreto, mas não tenho motivos para esconder quem eu apoio. Tenho acompanhado a campanha da Rosângela e não tenho dúvidas que ela será o melhor pra nossa cidade. Nós jovens temos vários sonhos e muitos deles consegui enxergar no plano de governo do PT”, observou.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com