Cidades

Moradores do bairro Bom Pastor ganham pista de caminhada

DA REDAÇÃO – A Prefeitura de Santana do Paraíso entregou aos moradores do Bairro Bom Pastor e áreas próximas, como Águas Claras e Jardim Vitória, uma pista de caminhada de 965 metros de extensão, com três pracinhas para que os moradores possam praticar esportes e desfrutarem uma de uma área de convivência, proporcionando assim mais qualidade de vida.

A obra foi resultado de um termo de ajustamento de conduta, em que a empresa responsável pelo loteamento daquele bairro se comprometeu em não somente construir a pista de caminhada, mas fazer uma recomposição da flora da área de lagoa que fica próximo ao local. Foram plantadas na área mudas nativas para recompor o habitat natural de pássaros e outros animais. E paralelamente a isso, a população ganhou um espaço de lazer.

Para o prefeito Zizinho, uma ação que, inicialmente, seria uma compensação ambiental, acabou gerando um benefício para os moradores daqueles bairros. “Uma de nossas metas de governo é melhorar a qualidade de vida de nossos munícipes e uma realização como essa, vem contemplar essa expectativa”, concluiu o prefeito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com