Cidades

Moradores do bairro Bela Vista recebem escrituras de imóveis

Aos moradores que ainda não receberam a documentação, o prefeito pediu paciência e garantiu que em breve novas escrituras serão entregues   (Foto: Divulgação)

 

TIMÓTEO – A Prefeitura Municipal entregou ontem (22) aos moradores do Bairro Bela Vista 14 escrituras de Concessão de Direito Real de Uso de seus imóveis, adquiridos através do Programa Habitar Brasil. A solenidade foi realizada na quadra da Escola Municipal Angelina Alves de Carvalho.
O Programa Habitar Brasil visa a atender as necessidades habitacionais das famílias residentes no bairro Bela Vista. As obras tiveram início em 2004. Já foram entregues 56 novas moradias do novo parcelamento, 16 reconstruções e 37 melhorias habitacionais – além da construção de muros de arrimo, escadarias e pavimentação de ruas.
Aos moradores que ainda não receberam a documentação, o prefeito Sérgio Mendes (PSB) pediu paciência e garantiu que em breve novas escrituras serão entregues no bairro. “Estou muito satisfeito em dar início à entrega destes documentos. É um prazer poder retomar este processo que estava paralisado há anos. Já assinei várias escrituras e pedi à minha equipe para acelerar o restante que está em cartório para liberação. Quero poder voltar ao bairro Bela Vista, muito em breve, para poder entregar outras escrituras”, comentou Mendes, garantindo que vai colocar à disposição dos moradores três servidores e dois carros para acompanhá-los na regularização dos documentos que ainda faltam.
“Sei que existem várias famílias com problemas de documentação e que têm dificuldades para acertar a papelada. Por isso vamos entrar no bairro, pegar o morador e levá-lo para acertar a documentação, tirar xerox e levar para o cartório. Com isso quero acelerar o processo. Peço o apoio de cada morador que ainda não entregou seus documentos, que nos ajudem. Assumimos há pouco mais de um ano e estamos tentando regularizar cada situação que estava esquecida”, salientou o prefeito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com