Cidades

Moradores do Amaro Lanari e Caladinho de Baixo ouvem propostas de Celinho

No Caladinho de Baixo, entre as ações de governo apresentadas, Celinho destacou seu compromisso de interligar o bairro à região do Silvio Pereira II

FABRICIANO – Candidato a prefeito de Coronel Fabriciano, Celinho do Sinttrocel (65) compareceu a dois encontros com moradores dos bairros Amaro Lanari e Caladinho de Baixo na noite dessa quinta (20), onde apresentou suas propostas para o desenvolvimento do município. Cerca de 200 moradores das duas comunidades participou das reuniões.
A primeira foi realizada com o Grupo Terceira Idade Gabal, na Escola Intendente Câmara, no Amaro Lanari. Celinho ratificou que seu governo dará atenção especial aos idosos. “Ainda como presidente do Sinttrocel, criei o Programa da ‘Melhor Idade’, que trabalha com pessoas da terceira idade, valorizando-as e procurando inseri-las cada vez mais e de forma ativa na nossa sociedade. E como deputado estadual, trabalhei pela implantação de academias ao ar livre na cidade, porém, o atual gestor municipal as recusou. Como prefeito de Coronel Fabriciano, farei muito mais por aqueles que têm e muito a acrescentar em experiência à nossa população, sem contar que eles ajudaram na construção da cidade e da identidade do nosso povo”, frisou o candidato, que foi elogiado pela moradora do bairro, Vilma de Souza. “Ele (Celinho) sempre deu uma atenção especial aos idosos dessa cidade, por isso já fiz a opção pela sua candidatura”.
No Caladinho de Baixo, entre as ações de governo apresentadas, Celinho do Sinttrocel destacou seu compromisso de interligar o bairro à região do Silvio Pereira II. “Essa medida visa melhorar a qualidade do trânsito no município, sem contar que a criação dessa via de acesso afetará positivamente a economia local e resultará em desenvolvimento para a nossa cidade”, destacou.
Morador do Caladinho de Baixo, Fábio Estevam acompanhou o encontro de Celinho com moradores da sua comunidade e comparou as propostas de governo do candidato da Coligação ‘Fabriciano Quer Mais’ para o Executivo. “Basta ver o Plano de Governo apresentado pelo Celinho para ter a certeza de que suas propostas são muito superiores ao que vem sendo proposto pela outra candidatura. Por querer mais e o melhor para a nossa cidade, eu também estou com Celinho”, ressaltou.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com