Esportes

Montillo pode voltar ao time no domingo

O meia Montillo, que ficou de fora da partida do último domingo, participou do coletivo desta quinta

 

BH – O meia Walter Damián Montillo, que ficou de fora da partida do último domingo, contra o América-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG, na primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro, participou do coletivo desta quinta-feira e mostrou otimismo com a possibilidade de estar em campo no domingo, às 16h, no segundo jogo da fase semifinal.
“É um jogo muito importante. Voltei a treinar ontem, mas hoje treinei com o grupo e me senti bem. Achei que fosse me sentir pior. Estou contente, porque as pequenas dores que estava sentindo estão indo embora. No domingo será uma decisão, como todos os jogos que virão pela frente para o Cruzeiro”, disse.
Questionado se a ausência na primeira partida pode ter sido benéfica para que ele entre em campo mais descansado no jogo de domingo, o argentino espera poder ajudar. “Tomara que sim. Senti um pouco de dores depois da partida contra a Chapecoense-SC. Às vezes é normal, quando os jogos são muito corridos, aí você cansa mais. Tomara que possa fazer uma boa partida, que possa ajudar o time a ganhar”.
Sobre o Cruzeiro ter conseguido diminuir a desvantagem que tinha, já que perdia por 3 a 0, e conseguiu marcar dois gols, Montillo só pensa em fazer uma grande exibição, com os seus companheiros, vencer o América-MG e classificar a Raposa para mais uma final de Campeonato Mineiro.
“A gente sabe que não fez uma boa partida no domingo passado, mas, felizmente, conseguimos fazer dois gols. Poderia ter sido pior se a gente tivesse tomado o quarto gol, ou se não tivéssemos feito os dois gols. Temos que virar esse jogo, ganhando a gente estará na final, mas respeitando o América-MG, que jogou bem, que tem bons jogadores”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com