Esportes

Ministro Picciani recebe vereadores de Ipatinga

IPATINGA – O presidente da Câmara de Ipatinga, vereador Nardyello Rocha, o vice-presidente da Comissão de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, vereador Adiel Oliveira, além do secretário de Esportes de Ipatinga, Carlos Oliveira, acompanhados do deputado federal Leonardo Quintão, reuniram-se com o ministro do Esporte, Leonardo Picciani .
O encontro aconteceu na tarde desta terça-feira (11), em Brasília, no gabinete do ministro. Em pauta, a busca por recursos para o esporte de Ipatinga. Foram discutidas as melhorias das praças do futebol amador e a revitalização do estádio João Lamego Neto, o Ipatingão.

RECURSOS

Dentre as ações estão a liberação de recursos carimbados do convênio do Ministério do Esporte para a revitalização do Estádio Ipatingão. A obra já foi replanilhada e em breve será aberta licitação para reforma de toda a parte hidráulica, elétrica e estrutural do estádio. Já a reforma do gramado já está em andamento. Também ficou acertada a reinclusão de Ipatinga no Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) e no Programa Segundo Tempo. Além de todas essas conquistas, o deputado Leonardo Quintão ainda confirmou uma emenda parlamentar de R$ 1 milhão para melhoria das praças do futebol amador no município.
Os vereadores Nardyello Rocha e Adiel Oliveira, ambos intimamente ligados ao esporte, comemoraram a destinação dos recursos, que vai atender o anseio dos dirigentes do futebol amador e a revitalização do Estádio Municipal.
De acordo com Nardyello, o parlamento ipatinguense esteve representado na reunião. Os benefícios vindouros para a cidade são fruto do trabalho conjunto de todos os vereadores.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com