Cultura

Ministério Código de Honra grava live session

IPATINGA – Um ambiente intimista e de muito louvor na Igreja Batista Apostólica Memorial – IBAM na cidade de Timóteo (MG), marcou a gravação do novo CD/DVD do Ministério Código de Honra.
Em formato de sarau o evento reuniu fiéis de várias igrejas. Todos experimentaram uma atmosfera de alegria e adoração a Deus, por meio de canções inéditas, que irão compor o novo álbum da banda, intitulado “Manifeste-se”.
O título escolhido para o novo trabalho é um convite para que todos os cristãos se manifestem neste mundo, demonstrando a verdadeira identidade como filhos de Deus.
A banda ousou no formato live session, sendo pioneiros no meio gospel da região. Esse tipo de gravação permite uma maior aproximação com o público e torna a música ainda mais harmônica, como foi visto durante a música “Te exaltamos”, um dos momentos mais marcantes da noite.
O projeto também contou com participações especiais de vários cantores. Kelly Karolyny, conhecida por sua voz marcante e o seu canal de covers artísticos no YouTube, encantou a todos com a música “As marcas”. “A gravação foi incrível! Estou encantada com tudo o que Deus fez neste lugar, foi uma honra presenciar isso. Cada canção está uma mais linda do que a outra e eu agradeço a oportunidade de ter participado do Projeto Manifeste-se”, comenta a cantora Keylla Karolyny.
Já o cantor Luca Guidetti, também registrou a sua participação diretamente da cidade de Varese, na Itália. Além deles, o compositor e cantor Wagner Lima, mais conhecido como “Wagão do Ministério Fogo para as Nações”, apresentou duas de suas composições: “Mostra tua glória” e “Salmos 46”. “Eu já estava com a expectativa muito grande com tudo que estava para acontecer. Eu não vejo apenas um projeto, apenas um CD. Eu acredito que tudo isso será um marco, não só para Ipatinga, mas para todo o Brasil e para as Nações”, afirma o ministro de louvor, Wagão.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com