Esportes

Mineiro Master de Natação de Inverno será realizado na Usipa

IPATINGA – Nos dias 6 e 7 de julho, a Associação Esportiva e Recreativa Usipa será sede de uma das maiores competições em escala estadual. O Campeonato Mineiro de Inverno, categoria Master, será realizado no Parque Aquático Toshiaki Kurosa.

A competição será realizada em piscina de 25 metros, sendo disputada em dois dias em duas etapas, sendo a primeira a partir das 13h no sábado (06) e a segunda no domingo (07) a partir das 7h. Os nadadores irão fazer provas de peito, borboleta, costas, livre e medley.

A equipe Sicoob Vale do Aço/Usipa será representada por cinco atletas: Tarcísio Ferreira e Vitor Madureira pela categoria 20+, Eric Barbosa na categoria 40+, Vera Lúcia Soares e Aloísio da Silva na categoria 60+. Além dos usipenses, 20 clubes irão participar da competição, totalizando 217 nadadores.

“A competição terá atletas com mais de 80 anos participando. Isso é muito bacana, tanto para a Usipa, quanto para a Natação do Vale do Aço. Um evento deste porte sendo realizado aqui no clube vai movimentar a categoria Master na região. Ficamos muito honrados por sediar o Campeonato Mineiro Master aqui na Usipa”, conta o coordenador de Natação da Usipa, Rômulo Assis.

O Campeonato Mineiro de Natação Master de Inverno é uma competição do calendário oficial da Federação Aquática Mineira.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com