Policia

Militares da capital mineira chegam a Caratinga para ajudar na vacinação

CARATINGA – A vacinação contra a febre amarela em Caratinga ganha reforço através da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. Enfermeiros (militares especialistas) chegaram à cidade de helicóptero nesta quinta-feira (12) para auxiliar no mutirão de vacinação. Os militares foram deslocados da capital mineira.
De acordo com o tenente e médico, Dr. Roberto Carlos, os militares são especialistas da área da saúde, sendo três da Polícia Militar e um do Corpo de Bombeiros. “Eles são acostumados a trabalhar em campanhas e bloqueios. O Estado solicitou à diretoria de saúde da Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros. Vieram para colaborar e combater o foco da febre amarela silvestre”, destacou.
Os profissionais vieram de helicóptero por uma questão de urgência. O combate à febre amarela integra uma parceria entre Ministério da Saúde e Secretaria de Estado de Saúde.
Nesta sexta-feira, dia 12, o Governador do Estado, Fernando Pimentel, também virá à cidade e participará do “Seminário Minas Gerais contra a Febre Amarela”, às 10h da manhã. (SUPER CANAL)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com