Cidades

Metalúrgicos querem continuidade

Candidato à reeleição, Sérgio Mendes conversou na manhã desta quarta-feira com os metalúrgicos durante a troca dos turnos

 

TIMÓTEO – O prefeito de Timóteo e candidato à reeleição Sérgio Mendes pela coligação Somos Todos Mais Timóteo, esteve na manhã desta quarta-feira (22), na portaria da Aperam, conversando com os metalúrgicos durante a troca dos turnos. Na oportunidade, Sérgio Mendes ouviu sugestões de projetos e demandas e pediu o apoio da categoria para a continuidade dos projetos que mudaram a cara do município. Um informativo com as suas propostas de trabalho também foi entregue aos trabalhadores que trocavam de turno na empresa.
“Eu gostaria de declarar meu apoio à reeleição do Sérgio Mendes pelo simples fato de entender que ele é o melhor candidato para a nossa cidade. Deu início a varias obras e elas devem ter uma sequência. Toda boa gestão tem que ter continuidade. Eu e minha família estamos com ele”, garantiu o operador de ponte, Tiago Silva, lembrando que a gestão de Sérgio Mendes trouxe estabilidade politicoadministrativa para a cidade.
Durante o corpo a corpo com os metalúrgicos da Aperam, Sérgio Mendes reafirmou o seu compromisso por uma Timóteo ainda melhor. “Meu segundo mandato não será apenas de continuidade, e sim um aperfeiçoamento de tudo o que fizemos em apenas um ano e oito meses. Saio daqui hoje ainda mais motivado e animado para seguir esta caminhada rumo à vitória em 7 de outubro”, enfatizou.
O metalúrgico Paulo Sérgio diz conhecer Sérgio Mendes desde sua primeira eleição para vereador. “Eu apoio desde a época em que foi candidato a vereador. É honesto, trabalhador e transparente, e tem feito muito para nossa cidade”, frisou. Ele destacou a quantidade de obras feitas em pouco tempo na cidade. Entre elas, o metalúrgico citou o Cidade Nova, um amplo programa de revitalização das vias públicas, contenção de encostas, construção de passagens elevadas, rampas e praças públicas.

VISITAS
Ainda cumprindo a agenda de quarta-feira (22), o candidato à reeleição Sérgio Mendes (PSB) fez caminhada pelos bairros Alvorada e Vale Verde ao lado de candidatos a vereador, apoiadores e simpatizantes. Desde o início da campanha, Sérgio Mendes vem participando de encontros e reuniões com a população nos diversos bairros de Timóteo. Em cada um desses encontros, o candidato tem a oportunidade de conversar olho no olho com o eleitor, de destacar as obras que foram feitas para a melhoria da qualidade de vida de toda a população.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com