Esportes

Messi x Neymar, duelo no Superclássico das Américas

(Crédito: Alexandre Lozetti )

PEQUIM –
O técnico Dunga está insatisfeito com a realização do Superclássico das Américas na manhã de hoje em Pequim, às 9h (horário de Brasília), onde a seleção brasileira faz jogo amistoso com a Argentina. Para Dunga, jogar essa partida na Ásia pode interferir no nível da disputa, marcada para o estádio Ninho do Pássaro, uma arena multiuso da China.

"A adaptação é difícil por causa do fuso horário. Até hoje tem jogador que não consegue dormir uma noite inteira e acorda de madrugada”, disse o técnico da seleção brasileira.

Dunga queixou-se também da regra definida para o jogo amistoso/comercial, que permite aos técnicos fazer apenas três substituições.

"A viagem é longa, tem o fuso horário e a poluição do ar. Seria importante, então, poder fazer mais substituições, para os jogadores suportarem o ritmo da partida”, disse.

Os promotores do superclássico também não escaparam das críticas do técnico da seleção brasileira. Dunga não gostou de ver que a partida está sendo comercializada na China como um duelo particular entre Neymar e Messi. Os cartazes promocionais do evento mostram fotos da dupla do Barcelona. "Eles criam esse monstro e depois a gente tem de administrar", lamentou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com