Cultura

“Mesa 3” é a atração na Happy Hour

Divulgação

IPATINGA – Formado em 2015, fruto da união de três músicos de áreas distintas, o trio “Mesa 3” se apresenta nesta quarta (16), a partir das 18h30, na Praça de Alimentação e Lazer do Shopping do Vale, com entrada gratuita.

O trio tem em seu repertório a marca da diversidade e da inovação, unindo no mesmo trabalho gêneros como MPB, rock, forró, blues, samba, folk, entre outros.

Lucas Alves traz em seu baixo, gaita e vocais as influências de folk, pop rock, MPB, rock e de seus trabalhos com o grupo Viola no Trilho. Vitor Nogueira é baterista com influências do blues, rock e vertentes, e de sua atuação com as bandas The Lira e Calibre 12. Patrick Braz completa o trio trazendo nos vocais e violão sua influência eclética de como músico solo e de bandas.

Apesar da recente união, o trio vem cativando público e conquistando seu espaço no cenário musical do Vale do Aço, apresentando-se regularmente em bares e eventos em geral. “Mesa 3” tem como empresário o músico, radialista e jornalista Roberto Nogueira.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com