Cultura

Mercado Cult tem nova edição dia 27

IPATINGA – Vem aí a segunda edição do Mercado Cult, evento inspirado no modelo “Marché aux puces” (Mercado das Pulgas, do subúrbio de Paris) e que se desdobra em diversas peculiaridades nas produções de seus expositores. A mostra será realizada no próximo dia 27, a partir de 14:00h, na sede do Grupo Farroupilha – Avenida Londrina, 180, Veneza. A entrada é gratuita.

A proposta do Mercado Cult é circular nos espaços culturais do Vale do Aço com uma programação que inclui arte, moda, música e gastronomia. Além de promover os artesãos locais, proporciona aos visitantes a oportunidade de desfrutar da comida circense – que é o tema desta edição – e ainda experimentar algumas performances artísticas, tudo ao som de ótima trilha musical.

A 2ª edição do evento contará com as expositoras Lorraine Sancar e Camile Gracian, do Madame Chita Ateliê; Liala Coelho, com Srta Lilith (Moda Brechó); Fernanda Costa, Iflangeri Lingerie; Michele Paravidino, Anjinha Acessórios (artesanato em tecido); Fabiana Monteiro Acessórios; Luiza Silveira, com Arte in box (caixas artesanais); Patrícia Loures, com Culinárias da Patrícia e Jaqueline Carla (artesanatos rústicos).

O som fica por conta de Glauder Campos, com repertório especial e contará com a participação de Felipe Jorge, Camille Gracian e Lorrayne Sancar. Uma novidade deste Mercado Cult 2014 será o palco aberto.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com