Policia

Menores roubam carro no Bom Retiro e acabam detidos

(Crédito: Reprodução InterTv)

 

IPATINGA – Dois menores roubaram um veículo na noite da última segunda-feira (9), na rua Bárbara Heliodora, no Bom Retiro. Eles tentaram escapar, mas foram apreendidos após intensa perseguição policial.
A vítima, uma mulher de 38 anos, contou à Polícia Militar que aguardava o marido no interior do veículo, um Corolla preto com placa HLG-7950, quando foi abordada pelos menores, sendo que um deles estava armado com um revólver calibre 22. Os infratores ameaçaram a vítima, ordenaram que ela saísse do carro e assumiram o veículo, fugindo em seguida em direção ao bairro Bela Vista.

A PM efetuou um cerco nas proximidades do bairro Cariru e localizou o veículo próximo à avenida Itália. Porém, no acesso ao Castelo, os menores pararam e, de maneira brusca, fizeram um retorno, atingindo uma das viaturas policiais no para-choque dianteiro.

Dando sequência à fuga, o condutor perdeu o controle da direção do veículo, chocando-se contra um canteiro e posteriormente contra o meio fio. Os autores abandonaram o carro e entraram em uma mata nas proximidades.
Utilizando cães farejadores, militares conseguiram localizar no matagal do bairro Castelo, o menor J. V. S. J., de 16 anos.

Ele foi ferido pelos cachorros, e antes de ser levado para a delegacia foi medicado.
O outro menor, L. G., conseguiu escapar, mas foi localizado na manhã de ontem (10) no Centro de Ipatinga e apreendido. A arma utilizada no crime, contudo, não foi encontrada.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com