Policia

Menores do crime são assassinados

TIMÓTEO – Em menos de 24 horas dois adolescentes de 17 anos foram assassinados no Vale do Aço. O último homicídio ocorreu na tarde desta sexta-feira (3) no bairro Novo Tempo em Timóteo. Robert Diow foi encontrado caído na rua Netuno, baleado, aparentemente com quatro tiros, dois na cabeça e dois nas costas.

Dois suspeitos foram detidos para esclarecimentos. Durante o interrogatório a polícia conseguiu identificar outro envolvido que ainda não foi preso. A motivação do homicídio pode estar ligada a guerra entre as gangues rivais dos bairros Ana Moura e Novo Tempo.

Segundo a polícia, a vítima tinha vários antecedentes criminais por homicídio, tráfico, furto e assalto. No perfil do Facebook, a vítima tem fotos de armamento pesado e munição além de poses que insinuam uma arma em punho.


Adolescente é executado com 4 tiros no Panorama
IPATINGA –
Um adolescente de 17 anos foi executado na noite de quinta-feira (2) na rua Serra Estrela no bairro Jardim Panorama. Bruno Marques Soares foi atingido por quatro tiros que acertaram a região da cabeça e costas.

Uma testemunha que estava com o garoto no momento do crime contou que um Monza de cor escura se aproximou e uma pessoa começou a efetuar vários tiros contra Bruno. De acordo com informações obtidas pela polícia no local do crime, há alguns dias a vítima havia tido um desentendimento com uma pessoa chamada Wanderson.

Na rede social do Facebook de Bruno há muitas fotos que induzem ao envolvimento dele no mundo do crime. Em fotos ele aparece segurando grande quantidade de dinheiro, usando cordões de ouro e fazendo gestos com as mãos que simulam uma arma em punho.


Em fotos no Facebook, Bruno aparece segurando dinheiro e posando
em gestos que simulam uma arma em punho

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com