Policia

Menor infrator volta a ser apreendido pela PM

Garoto confessa infrações e diz que pretende mudar de vida    (Crédito: Gizelle Ferreira)

 

IPATINGA – Um adolescente de 15 anos foi apreendido no início da noite da última segunda-feira (27), de posse de uma arma de fogo – uma garrucha de dois canos – na rua Santa Fé, cruzamento com avenida José Barcelos, no bairro Vila Militar. Policiais militares estavam na captura do menor desde que ele foi identificado em um assalto ocorrido em uma padaria no último dia 22, no bairro Bethânia. Ele ainda é suspeito de outro roubo em outra padaria na mesma rua.
O menor infrator é considerado problemático por já ter se envolvidos em inúmeros atos infracionais como furtos, assaltos, tráfico de drogas e associação para outros crimes. Por causa dos delitos, já foi apreendido diversas vezes pela PM, conduzido à delegacia de polícia e sempre liberado. O menor ainda não pôde ser recolhido pela ausência de um centro socioeducativo.

FRIEZA
Sobre o roubo do qual está sendo acusado, em entrevista à reportagem do DIÁRIO POPULAR, o garoto confessou ter rendido os funcionários da padaria e cometido o delito. Friamente, disse ter comprado uma arma e que não estava sozinho no dia do roubo. “Não vou falar quem estava comigo porque não sou x-9”, disse, confirmando possuir passagens por outros furtos e tráfico de drogas. Questionado sobre o seu futuro no crime, ele respondeu: “Ceresp ou cemitério. Mas eu pretendo mudar de vida”, prometeu.

SEGUNDA
Esta não é primeira vez que o garoto é apreendido pela equipe do sargento Pereira, comandante da 82ª Cia de Polícia Militar, do bairro Canaã. No dia 24 de julho deste ano, o adolescente foi pego com mais outros cinco jovens acusado de tráfico de drogas. No dia em que foi apreendido, a PM encontrou uma variedade de entorpecentes em uma residência e ele chegou a assumir a propriedade das drogas. “Possivelmente o menor será liberado da delegacia, mas, se ele voltar a praticar novos delitos, será apreendido novamente”, enfatizou o sargento Pereira.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com