Policia

Menor é executado e vítima de facada morre no hospital

Raisson Henrique Nestor Maia (detalhe) foi encontrado com oito perfurações de arma de fogo
(Foto enviada ao Whatsapp)

TIMÓTEO – Um homicídio foi descoberto na noite de segunda-feira (28) na avenida Ana Moura, no bairro Novo Tempo. O corpo de Raisson Henrique Nestor Maia, morador no bairro Ana Moura, foi encontrado com oito perfurações de arma de fogo.
Uma testemunha que teve sua identidade preservada disse que após ouvir os estampidos, alegou ter visto o autor correndo em direção ao córrego existente no local com uma arma de fogo em punho. Militares foram até a casa do suspeito, mas ele não foi encontrado.

FACADAS

Gildo Inácio Evangelista, 47 anos, morreu na madrugada desta terça (29), em decorrência de uma tentativa de homicídio na semana passada no bairro Aparecida do Norte em Fabriciano.

Segundo o relato da PM, na ocasião Carlos Eduardo Franca da Silva, 35 anos, esfaqueou Gildo no tórax. O suspeito foi abordado e preso em uma caminhonete Ranger e confessou a autoria do crime. O acusado disse que vive em união estável com uma mulher há três anos e que antes dele ela teve relacionamento com Gildo, e que por causa disso estava sendo constantemente ameaçado.

Ainda segundo Carlos, há aproximadamente um ano teve um desentendimento com Gildo, pelas mesmas razões. Na ocasião, Gildo já havia sido esfaqueado. Na semana passada, quando os dois homens voltaram a se desentender, Carlos Eduardo contou que estava em um bar quando viu Gildo em outro estabelecimento fazendo provocações à distância.

Em decorrência disso, o acusado disse que se apossou de uma faca e foi ao encontro de Gildo tirar satisfações, iniciando uma acalorada discussão e agressões mútuas. A vítima ficou internada até a madrugada de ontem em decorrência de facadas no peito. Não resistiu e morreu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com