Policia

Menor é executado com tiros na cabeça

Foto enviada ao Whatsapp

FABRICIANO – Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros e um homem ficou ferido na noite de quinta-feira (10), no bairro Mangueiras. De acordo com a Polícia Militar, a vítima sobrevivente do atentado, Jairo Antônio da Silva, 57 anos, contou que o menor Victor Verdeiro de Oliveira, 17 anos, estava em frente ao estabelecimento junto com amigos, quando uma dupla em um moto se aproximou.

Consta do relato da PM que o proprietário do bar se preparava para fechar o comércio quando os dois homens efetuaram diversos disparos contra Victor. Um dos tiros atingiu Jairo, que foi socorrido ao Hospital Vital Brazil, em Timóteo, com um ferimento na panturrilha direita.

Uma testemunha contou à polícia que Victor teria feito inimizades depois de ter participado de algumas brigas. Outra informação que chegou para a PM é que o menor estaria envolvido com drogas. Conforme a PM, a testemunha limitou-se a dizer que sabia que os possíveis “inimigos” de Victor eram do bairro Caladão.
A perícia da Polícia Civil constatou três perfurações da cabeça da vítima. Na bermuda de Victor foi recolhida uma bucha de maconha. Nenhum suspeito foi identificado até o encerramento desta edição.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com