Policia

Menor de 16 anos confessa assassinato de mecânico

(Crédito: Reprodução)

 

FABRICIANO – O mecânico Vinícius Alves da Silva Xavier, 28 anos, foi assassinado com seis tiros na noite de domingo na rua Dois, bairro Morada do Vale. Um menor de 16 anos confessou ser o autor do crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi abordado por dois ocupantes de uma motocicleta vermelha e atingido por disparos feitos pelo indivíduo que estava na garupa. Em seguida os autores teriam fugido.

Segundo a perícia da Polícia Civil, Vinícius recebeu dois tiros na região da cabeça, um no braço esquerdo, um na orelha esquerda, um na região lombar e um de raspão no peito e morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro médico. No bolso da vítima foi encontrada uma porção de maconha.

Enquanto o boletim de ocorrência era registrado a polícia recebeu informações sobre o nome de três envolvidos no crime.
Um adolescente de 16 anos foi apreendido como suspeito e confessou ter efetuado seis disparos contra Vinícius. Segundo a PM, a vítima havia sido presa em abril do ano passado e liberada em junho do mesmo ano por roubo. A motivação será investigada pela Polícia Civil da cidade. Vinícius Alves foi a sexta vítima de assassinato em Coronel Fabriciano somente no ano de 2014.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com