Cidades

Menegatti ministra palestra “Os desafios da Mudança”

Divulgação

IPATINGA – Por que fazemos sempre a mesma coisa? Por que muitas vezes queremos crescer e as nossas atitudes nos fazem regredir? Essas e outras características de comportamento serão abordadas na palestra “Os desafios da Mudança”, com professor Menegatti, no próximo dia 23, às 19h, na FIEMG Regional Vale do Aço.

A palestra faz parte do Programa Gestão & Competitividade realizado pela FIEMG, através do Centro Industrial e Empresarial de Minas Gerais – CIEMG e pelo Sebrae Minas, com o objetivo de discutir os desafios do mundo atual e a importância da gestão sustentável, da tecnologia e da inovação para as empresas.

Administrador de empresas com MBA em Gestão Empresarial, Menegatti é responsável por uma carteira de mais de 500 clientes entre eles: Petrobras, Itaú, Volks, Brastemp, Caixa, Bosch e ArcelorMittal. Por mais de dois anos foi comentarista do programa Momento Profissional, veiculado em mais de 100 emissoras de rádio pela rede de notícias ACAERT – Associação Catarinense de Rádio e Televisão.

SERVIÇO
Interessados em assistir a palestra podem adquirir ingressos na FIEMG Regional Vale do Aço e nas Unidades do SENAI em Coronel Fabriciano e Timóteo a 35,00. Associados aos sindicatos filiados à FIEMG (Sindimiva, Sinpava, Sinduscon, Sindivest e Sime) a 25,00.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com