Esportes

Max Carrasco reforça o meio-campo do Tigre

O jogador vestiu a camisa do Ipatinga na temporada 2010 e assinou contrato até o fim da Série B

 

IPATINGA – Um velho conhecido do torcedor quadricolor está de volta. Foi apresentado, na manhã desta segunda-feira (7), nas dependências do estádio Ipatingão, o volante Max Carrasco, de 28 anos. O jogador vestiu a camisa do Ipatinga na temporada 2010 e assinou contrato até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.
Sem perder tempo, Max Carrasco já começou a apurar a parte física e pretende estar à disposição do técnico Ney da Matta em duas semanas. “Estou muito feliz em retornar ao Ipatinga. Fiz muitos amigos aqui, criei uma identificação muito forte com o clube e espero ter sucesso com o time na Série B do Brasileiro. Creio que em breve já estarei à disposição do técnico Ney da Matta”, declarou o volante.
O último clube de Max Carrasco foi o Vengata Sendai-JAP. Vengata foi a cidade mais atingida pela tsunami, ocorrida em março de 2011. Sem condições de continuar no país, o volante voltou ao Brasil, passou por uma intervenção cirúrgica na região lombar, ficou de fora dos gramados por cerca de oito meses e está em sua fase final de recuperação. “Foi uma catástrofe o que aconteceu em Sendai, a cidade ficou destruída e tudo por lá parou. Voltei para o Brasil e agora estou em minha fase final de recuperação. Estou muito feliz de mais uma vez poder vestir a camisa do Ipatinga e espero fazer um trabalho ainda melhor que o de 2010”, frisou Carrasco.

FICHA DO JOGADOR
Nome completo: Max William Carrasco
Posição: volante
Nascimento: 03/05/1984
Naturalidade:
Belo Horizonte-MG
Altura: 1,79 m
Peso: 75 kg
Clubes: Ferroviária-SP, Marília-SP, Barueri-SP, Noroeste-SP e Ipatinga-MG

Ipatinga sem Bruninho e Luiz Cláudio no Triângulo
Ipatinga
– O Tigre terá dois desfalques para a ‘decisão’ contra o Araxá, nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Fausto Alvim, em jogo válido pela 5ª rodada do quadrangular final do Campeonato Mineiro do Módulo II. O zagueiro e capitão Cláudio Luiz e o lateral-esquerdo Bruninho terão que cumprir suspensão automática.
No último treino no Vale do Aço, na manhã desta segunda-feira (7), no estádio Ipatingão, o técnico Ney da Matta comandou um coletivo e deu sinais de que o zagueiro Pedrão e o meia Wanderson Duarte serão os substitutos. O comandante do Tigre ainda testou Gedeon ao lado de Jonatas Obina no ataque. O time será confirmado oficialmente no treino desta terça-feira, em Araxá.
A delegação quadricolor deixou Ipatinga com destino ao Triângulo Mineiro às 14 horas desta segunda-feira. (IFC)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com