Cidades

Matrículas na rede municipal podem ser feitas até fevereiro

(Crédito: ACS/PMT)

 

TIMÓTEO – Até a véspera do início do ano letivo ainda podem ser feitas matrículas nas escolas municipais de Timóteo. Os pais de crianças e adolescentes que ainda não estão matriculados podem procurar a escola mais perto de casa, munidos de documentos e comprovante de endereço. Há vagas em todas as escolas. A previsão é que o total de alunos matriculados passe de 7 mil.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Cecília Martins Reis Siqueira, o calendário escolar em 2014 será diferente. Devido à realização da Copa do Mundo no Brasil, de junho a julho, o recesso do primeiro semestre será alterado e as férias serão “esticadas” um pouco, mas sem prejuízo de nenhum dia letivo.

O ano letivo em Timóteo será iniciado oficialmente no dia 3 de fevereiro, mas apenas para os professores. O primeiro dia será de atividades internas, e no dia 4 de fevereiro (terça-feira) serão iniciadas as aulas em todas as escolas da rede municipal. As férias estão marcadas para o período de 4 de junho a 12 de julho.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com