Diário Popular

Painel do site
Vale do Aço, 5 de setembro de 2010
Você sabia?
Buscar no site Buscar

Espaço Público

Aluno do Unileste apresenta estudo inédito em Congresso de Zoologia

por Diário Popular

06/02/2010 01:00

unileste

Um estudo inédito na região, realizado por estudantes do curso de Ciências Biológicas do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste-MG), será compartilhado com outros pesquisadores e estudiosos durante o XXVIII Congresso Brasileiro de Zoologia. O evento será realizado entre os dias 07 e 11 de fevereiro, na Universidade Federal do Pará, em Belém.
Desenvolvida pelo estudante David Valentim Dias, a pesquisa analisou a distribuição sazonal (estações seca e chuvosa) das comunidades de aranhas errantes em amostras de serrapilheira (matéria orgânica vegetal e animal depositada sobre o solo) no Vale do Aço.
Durante o Congresso, o estudante apresentará os resultados do estudo, que contou com a orientação da professora doutora Tânia dos Santos, além de colaboração dos alunos Anderson Rodrigues, João Quintais e Renan Caires.


Matérias relacionadas

Final do corpo do documento e conteúdo da página
Portal F�cil
Avenida Juscelino Kubitschek, 1290 - Jardim Panorama - Ipatinga-MG - CEP 35164-245 - Telefax: (31) 3827-0369
Desenvolvido por Actcon.net