Esportes

Máster da Usipa fatura dez medalhas em BH

(Crédito: Divulgação Usipa)

 

IPATINGA – Nesta semana, a equipe máster da Usipa brilhou nas piscinas Jaraguá Country Club, em Belo Horizonte, ao participar do III Festival Master de Natação. Os nadadores trouxeram na bagagem seis medalhas de ouro, uma de prata e três de bronze.

Sob o comando da técnica Sheila Dias, a equipe foi composta por Diogo Soares (2 ouros), Osmar Gomes (2 ouros), Paulo César Viana (2 bronzes), Rhayssa Lanes (2 ouros) e Vinícius Trindade (1 prata e um bronze).

“É uma competição linda de se ver, em que podemos ver grandes exemplos de determinação e força de vontade, independente da faixa etária, um verdadeiro amor à natação. E nossos atletas demonstraram o mesmo, além do excelente resultado que obtiveram em sua primeira participação. Com isso esperamos que na próxima competição nossa equipe cresça cada vez mais, ganhando a adesão de novos atletas”, enfatiza Sheila.

Paulo César, aluno que iniciou no curso de adulto para aprender a nadar, hoje se tornou atleta. Para ele, “a competição foi muito motivante e já espero ansioso pela próxima”.
Participaram do evento nadadores na faixa etária de 18 anos acima divididos em categorias pré-master, além de atletas com idades entre 25 e 95 anos acima.O evento contou com a participação de 15 clubes e 233 atletas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com