Policia

Marido foi atraído para morte por esposa, diz PC

IPATINGA – A Justiça de Ipatinga decretou pedido de prisão preventiva de duas pessoas foragidas, acusadas de assassinarem o técnico de segurança do trabalho José Geraldo Nepomuceno Brandão, de 64 anos, com cinco tiros. Entre os procurados pela polícia está a própria esposa da vítima, Chirley Ferreira da Silva.

A Polícia Civil concluiu, em inquérito remetido à justiça na última terça-feira (5), que Chirley e o namorado da sobrinha dela, Deivide da Silva Aragoso, tramaram a morte de José Nepomuceno. O terceiro acusado de ter participado do homicídio, Advaldo Salvino Andrade, já se encontra preso. Para a polícia, este último pode ter sido o autor dos disparos.

Consta do inquérito policial que, na noite do crime, José Geraldo fora atraído para fora de sua casa pela companheira Chirley Ferreira sob o pretexto de encontrá-la no Hospital Municipal, onde ela trabalhava.
Advaldo e Deivide, que estavam à espreita, se aproveitaram de uma distração da vítima, que havia retirado seu carro da garagem e retornado para fechar o portão. José Geraldo foi surpreendido pela dupla e recebeu cinco tiros, três deles nas costas. A vítima morreu na hora.

“O que a gente conseguiu apurar é que a esposa da vítima, Chirlei, disse que o marido era ganancioso com os bens materiais que ele tinha. A gente acredita que o fato desta sobrinha do casal ser beneficiária do seguro de vida dele pode ter também motivado o crime”, esclarece a delegada Irene Angélica Franco, responsável pela apuração e conclusão do caso.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com