Cultura

Mariana Rodrigues é atração na Sextaneja

TIMÓTEO – Quem gosta de música sertaneja não pode perder o evento “Sextaneja” que acontecerá a partir das 20h desta sexta-feira, no Acesita Esporte Clube (Campestre), em Timóteo. No palco do restaurante do clube, a jovem cantora Mariana Rodrigues interpretará os maiores sucessos de Paula Fernandes, Gustavo Lima, Victor e Leo, entre outros artistas consagrados.

Em suas apresentações, Mariana sempre contagia o público com a sua voz grave e forte, enquanto esbanja talento, simpatia e carisma com o violão que toca magistralmente. O evento é gratuito para todos os públicos, mas apenas os associados do Acesita Esporte Clube poderão retirar os convites para convidados que não são sócios. Informações pelo telefone 3849-1424.

COLÔNIA DE FÉRIAS
O clube reserva atrações também para as crianças, mas na semana que vem, entre os dias 23 e 25 de janeiro (quarta, quinta e sexta-feira), quando as atrizes da Trupe da Alegria comandarão a já tradicional Colônia de Férias, que é gratuita para os associados. Na programação, que acontecerá entre 13h e 17h, constam pinturas corporais, oficinas de arte, brincadeiras com monitores, salãozinho de beleza, confecção de ‘bichinhos de balão’, entre várias outras atrações. Informações no 3849-1424.

GRENÁ E BRANCO
O Campestre encerrará sua programação cultural de janeiro no dia 27, na área da piscinas, com um show imperdível da banda fabricianense Carbono 14, no evento denominado ‘Domingo Especial’. Mas já na sexta-feira seguinte, no dia primeiro, as atrações de fevereiro terão início com o baile de Carnaval que é considerado o mais tradicional e animado do Vale do Aço: o Grená e Branco. Comandando a festa de Momo estarão a banda “Dubalakubako”, atual sensação de Governador Valadares e a prata da casa “Mulher de Banda”.

Os shows têm início previsto para as 22h. Os primeiros lotes de ingressos custam R$ 20 (pista) e R$ 30,00 (área vip). Sócios do clube podem adquirir os convites com 50% de desconto. Informações pelo telefone 3849-1424.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com