Cidades

Marcha contra o Crack ganha hoje as ruas de Ipatinga

IPATINGA – Por iniciativa dos vereadores de Ipatinga Jadson Heleno e Roberto Carlos, através de uma articulação institucional com a Assembleia Legislativa de Minas Gerais, será realizada uma passeata, pelas principais ruas e avenidas do centro comercial de Ipatinga, denominada “Marcha contra o Crack”.
A previsão é de que 10 mil pessoas participem da Marcha no município. O evento está programado para hoje (12), contando com a participação direta de diversas autoridades municipais, estaduais, alunos, diretores, professores da rede pública estadual e municipal, comunidades terapêuticas, clubes de serviço, religiosos, lideranças comunitárias e religiosos.

Profissionais da área de saúde, da assistência social, psicólogos, entre outros, concluíram que o crack não escolhe idade, classe social, cor, sexo ou profissão. Ele vem se alastrando indiscriminadamente e hoje pode ser encontrado praticamente em qualquer lugar: nas “bocas de fumo”, debaixo dos viadutos, nas empresas, na cidade ou no campo e no seio de famílias que nunca imaginaram que isso poderia acontecer com um de seus entes queridos.

Segundo o vereador Jadson Heleno, o envolvimento e participação da sociedade no combate ao crack é de suma importância para evitar um mal ainda maior, diante deste grave problema social, acentuou. “Para acontecer em Ipatinga, a marcha conta com o irrestrito apoio do deputado Dinis Pinheiro, que não se furtou em nos ajudar em tudo para que o evento dê certo”, lembrou Jadson.
Diversas entidades participam da coordenação do evento, que não tem cunho político, pois se tornou um evento acima de colorações partidárias ou ideológicas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com