Esportes

Marcelo Oliveira se divide entre animação e amargura

CURITIBA – O técnico Marcelo Oliveira elogiou a postura do Galo no empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, neste domingo, em Curitiba. O jogo foi válido pela 2ª rodada do Brasileirão.
“Gostei bastante. A gente percebe que tem alguns detalhes, alguns ajustes na parte técnica, principalmente na jogada final. A equipe chegava muito bem, rodava a bola, mas, na hora da finalização, da última jogada, peamos um pouco. Tivemos 23 finalizações contra oito do adversário e também tivemos mais posse de bola. É difícil jogar aqui e o adversário fez um gol muito rápido, mas não nos abatemos”, comentou o treinador.
“Saio com dois sentimentos. O primeiro é animador, o time gira bem a bola e tem comprometimento. E o outro, um pouco amargo pelo resultado. É difícil jogar aqui. O adversário fez o primeiro gol, mas reagimos e tivemos chance de virar. O resultado é amargo. Mas é assim, temos que estar acostumados às circunstâncias do futebol”, acrescentou o técnico.
Marcelo Oliveira revelou que, no único treino que comandou antes do jogo, trabalhou um pouco de posicionamento e, principalmente, o aspecto psicológico.
“Foram duas coisas que trabalhei no sábado, posicionamento, mantive a escalação que o Carlinhos tinha treinado, um pouco de bola parada e esse aspecto da conversa. A Libertadores já passou e não adianta mais, tem que servir como lição, ensinamento e experiência que possa agregar. É foco total no Brasileiro, que é difícil mas é possível pela combinação de coisas boas que o Atlético tem”, destacou o novo comandante alvinegro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com