Esportes

Marcelo Oliveira destaca volta às vitórias do Cruzeiro

BH – Reabilitado. Após sofrer duas derrotas em sequência no Brasileirão, o Cruzeiro venceu o Fluminense por 1 a 0, na quarta-feira, no Mineirão, e retomou o caminho das vitórias na competição nacional.
Mas voltar a vencer não foi fácil. A equipe carioca não se intimidou frente ao excepcional retrospecto estrelado no Mineirão e criou algumas oportunidades de perigo à meta de Fábio. Para Marcelo Oliveira, o placar apertado e a pressão sofrida no fim foram resultado da ansiedade dos jogadores celestes pela vitória.

“O time ficou ansioso porque estava muito focado, ansioso para voltar a vencer depois de duas derrotas. No primeiro tempo tivemos volume, mas por ansiedade a gente estava errando passes para chegar ao gol adversário. Fizemos o gol cedo, o que foi importante e acabamos levando alguns contra-ataques”, analisou.
“No segundo tempo o time do Fluminense que é muito técnico aproveitou um pouco dessa ansiedade para chegar também. O jogo ficou mais dramático, mais sofrido, por conta disso mesmo, desses erros de passe e de não definirmos na oportunidade que tivemos de fazer o segundo gol”, completou.

O comandante celeste ressaltou a importância do Cruzeiro voltar a somar três pontos no campeonato e garantir ou até mesmo aumentar a vantagem de 10 pontos na ponta da tabela.
“Importantíssimo os três pontos, uma rodada a menos. Importante, porque tínhamos perdido duas partidas seguidas. Podemos garantir os 10 (pontos de vantagem) ou até aumentar. Isso é fundamental”, destacou.


Time está desfalcado, mas técnico já aponta substituto
BH –
O técnico Marcelo Oliveira tem uma baixa confirmada para o jogo contra o Coritiba, neste domingo, às 18h30, em Curitiba, e uma dúvida no setor ofensivo. Com Lucas Silva suspenso, o treinador terá que modificar o meio-campo. No ataque, o centroavante Borges é dúvida, pois sente dores na panturrilha.
Para a vaga de volante, o técnico indicou quem será o substituto de Lucas Silva. “A gente vai estudar o substituto, mas o mais provável é que jogue o Henrique, embora a gente ainda tenha esses dias para decidir”, disse o comandante.

O atacante Borges foi decisivo no triunfo sobre o Fluminense, ao marcar o tento da vitória por 1 a 0 no Mineirão. Porém, neste domingo, no Couto Pereira, ele é dúvida para encarar o Coritiba.
“Se vou manter o ataque, eu não sei ainda. O Borges saiu com um pequeno problema na panturrilha. No jogo, já tinha acusado. Então temos que ter cuidado porque está jogando frequentemente, todos os jogos”, completou.
Caso não escale o camisa 9, Marcelo Oliveira tem a opção de utilizar Dagoberto e adiantar Ricardo Goulart para o comando de ataque.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com