Cultura

Marcelinho de Lima e Camargo cantam no aniversário de Timóteo

Marcelinho de Lima é mineiro de Pará de Minas e fazia carreira solo antes de cantar com Camargo

 

TIMÓTEO – Na próxima sexta-feira, 27 de abril, a Prefeitura de Timóteo promove o show da dupla ‘Marcelinho de Lima e Camargo’. O show, que será realizado na Praça 29 de Abril (que leva o nome do aniversário da cidade), faz parte das comemorações dos 48 anos de emancipação política e administrativa do município e será aberto ao público. A dupla é conhecida, por todo Brasil, por seu estilo sertanejo e promete agitar a festa de aniversário da cidade, que este ano apresenta o slogan “Timóteo faz 48 anos e uma grande festa para você”.

A DUPLA
Marcelinho de Lima é Mineiro de Pará de Minas e fazia carreira solo antes de cantar com Camargo. No solo o cantor lançou quatro álbuns e um DVD. Seu parceiro Camargo é irmão dos famosos Zezé di Camargo e Luciano, e já teve uma parceria com o cantor Cleiton, com quem formava a dupla Cleiton e Camargo. Juntos eles lançaram seis trabalhos.
Com o fim da sua primeira dupla, Camargo decidiu continuar sua carreira musical e teve o primeiro contato com Marcelinho de Lima em um programa de TV. “Conheci o Marcelinho há uns sete anos. Na época ele trabalhava como apresentador de um programa de TV e fez uma entrevista comigo”, contou Camargo.
Na ocasião, Camargo recebeu convite para tocar em Pará de Minas e fez uma participação especial no show de Marcelinho. Foi assim que os dois se encontraram, de verdade, profissionalmente, e o entrosamento foi tanto que, a partir daí, surgiu a dupla ‘Marcelinho de Lima e Carmargo’.

SUCESSOS
A carreira da nova dupla então deslanchou e os dois caíram no gosto do público. “Na Hora de Amar”, “Eu Tô a Fim de Alguém”, “Pago Pra Ver” e “Eu quero ser o seu amor”, são algumas das canções que marcaram a dupla Marcelinho de Lima e Camargo. A união dos dois músicos potencializou o que cada um já traçava em suas carreiras antes da junção da dupla.
Em dezembro de 2007, a realização de um grande sonho e um grande projeto aconteceu com a gravação do seu primeiro DVD. O trabalho foi feito no Caipirão do Lapinha em Betim/MG e contou com a participação dos artistas César Menotti e Fabiano, cantando “Agenda Rabiscada” e de Zezé di Camargo e Luciano cantando “Saudade Bandida”. Em 2008 a dupla lançou o DVD “Marcelinho de Lima e Camargo” AO VIVO.

Outras Atrações
Após o show de Marcelinho de Lima e Camargo haverá apresentação de bandas locais. No sábado (28) haverá solenidade de entrega da Medalha Didico Araújo, homenageando benfeitores do município e a noite grande show com Zé Ramalho. Domingo (29) terá apresentação da banda Católica Anunciai e no dia 30, segunda-feira, apresentação da dupla Bráulio e Ricardo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com