Esportes

Mano prevê postura aguerrida no clássico

LightPress

BH – O técnico Mano Menezes sofreu sua primeira derrota no comando do Cruzeiro, nesta quinta-feira, para o Flamengo, por 2 a 0. Apesar do revés, o time celeste teve uma postura ousada no primeiro tempo e acabou não conseguindo furar o bloqueio rubro-negro na etapa final. Depois do jogo, o treinador estrelado fez uma leitura positiva do duelo.

“O Cruzeiro dominou amplamente o primeiro tempo, em termos de controle do jogo, posicionamento tático, postura em campo. Mas, cometeu o pecado de não acabar tão bem as jogadas com o volume que teve. Tem que aproveitar o volume”, lamentou Mano.

“Nosso pecado foi que não aproveitamos as oportunidades. Nos últimos segundos do primeiro tempo, sofremos o gol que deu a tranquilidade ao adversário, que até então ele não tinha”, completou o treinador celeste, que viu o tento sofrido na etapa inicial como crucial para a mudança no aspecto do jogo no segundo tempo.

RETRANCA
Para Mano, o Flamengo voltou do intervalo mais fechado e por isso o Cruzeiro teve mais dificuldades no segundo tempo. “Um 0 a 0 naquela hora, o Flamengo nos proporcionaria espaço. Tivemos que abrir um pouco e fizemos um segundo tempo abaixo”, analisou.

O treinador do Cruzeiro prometeu à torcida que o time terá uma postura aguerrida no clássico com o Atlético, neste domingo, às 16h, no Mineirão. “Vamos enfrentar um grande adversário, mas eles também sabem que vão. O torcedor do Cruzeiro pode ir ao campo que o rendimento que ele vai ver é o que viu nos últimos jogos, com a postura dos últimos jogos e será um grande jogo, pode ter certeza disso”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com