Cidades

Manifestação pára trem da EFVM nesta 4ª

VITÓRIA – A circulação do Trem de Passageiros será suspensa nesta quarta-feira (3) em ambos os sentidos (ES x MG e MG x ES). A decisão foi tomada em virtude da ocupação da linha férrea por manifestantes, nessa terça-feira (2), em Colatina (ES).

Cabe destacar que as reivindicações dos manifestantes em questão não têm relação com as operações da Vale ou da Estrada de Ferro Vitória a Minas .

O diálogo com as comunidades está sendo conduzido pela Fundação Renova, criada para gerir e executar os programas e ações de reparação e indenização às pessoas afetadas pelo rompimento da barragem de Fundão da Samarco.

Os passageiros podem reagendar o bilhete ou pedir o reembolso do valor investido na compra da passagem. Para isso, é preciso se dirigir, no prazo de até 30 dias, a qualquer uma das estações localizadas ao longo da Estrada de Ferro Vitória a Minas. Mais informações podem ser solicitadas por meio do Alô Ferrovias 0800 285 7000.

A Vale reitera o seu compromisso com a segurança dos passageiros, das suas operações e das comunidades nas quais está presente.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com