Policia

Maníaco sexual cita Coríntios: Devassos e sodomitas não herdarão o Reino de Deus

IPATINGA – O maníaco sexual Aniel Santos, acusado de ter estuprado ou atacado diversas mulheres em Ipatinga e Santana do Paraíso e que foi reconhecido por quatro delas, aparentemente é um homem normal, embora com arroubos messiânicos, casado com uma mulher jovem e bela, ativo membro de igreja evangélica, onde faz preleções. Ele também se diz “servo” e “profeta do Deus vivo”.

Em sua página na rede social, onde lê no cabeçalho “senhor, Sua graça me basta”, Aniel, “O Profeta”, compartilha vídeos evangélicos, normalmente de preleções de pastores de cunho moralista, reproduz post do ultra reacionário deputado-pastor Marco Feliciano e do não menos “moralista” Silas Malafaia. Num deles, compartilha um vídeo de Marco Feliciano na Câmara dos Deputados criticando a votação da Lei da Terceirização.

Aniel Santos é casado desde 16 de junho de 2012. Em sua página na rede social tece juras de amor à mulher:
– Te amo, amor – diz ele.

Mas uma das postagens que chama a atenção é uma citação bíblica:
“I CORÍNTIOS 6.9: Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas; 10. nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus”.

Ou seja, se prevalecerem mesmo a acusações, o moralista Aniel Santos, “O Profeta”, não ficará em situação nada confortável.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com