Policia

Mais um adolescente é morto com cinco tiros em Timóteo

(Crédito: Patricia Belo/Reprodução)

TIMÓTEO – Sobe para 25 o número de assassinatos registrados em Timóteo, até a primeira quinzena de novembro. Os números alarmantes preocupam a população e também os representantes da área da segurança pública da cidade. O último a perder a vida foi Cristian Webert Soares, de 17 anos. O assassinato foi registrado nessa quinta-feira (13), por volta das 16h40, na rua Universal, no bairro Novo Tempo.

A onda de violência é um fator que chama a atenção em Timóteo, mas hoje na cidade existe um problema ainda maior, que vem tirando o sono das autoridades e também daqueles que são considerados inimigos e possíveis vítimas do suspeito dos assassinatos. Trata-se Dayvysson Silva dos Santos, de 18 anos, conhecido como Dedei, procurado pela polícia como suspeito de ser o autor dos últimos quatro homicídios registrados na cidade.

SERIAL
A Polícia Militar acredita que o primeiro assassinato ems que ele se envolveu, depois de atingir a maior idade, foi no crime ocorrido no bairro Macuco no dia 13 de setembro, contra Marcos Antônio de Jesus. À época, ele chegou a ser preso, mas foi solto por determinação judicial.

Depois deste homicídio, Dedei é apontado pela PM como autor de outras três mortes. No dia 29 de outubro, no bairro Novo Tempo, a vítima Kennedy Henrique Silva Souza foi morta a tiros. No primeiro dia do mês de novembro, foi a vez de Cláudio Martins de Lima ser assassinado, também alvejado por disparos de arma de fogo, no bairro Bandeirantes e, por último, o adolescente Cristian Webert Soares, na última quinta-feira, 13.

ÚLTIMO A MORRER

Cristian Webert Soares foi morto ainda à luz do dia, por volta das 16h40 da última quinta-feira. Segundo informações da Polícia Militar, quando a guarnição chegou à avenida Sanitária, a vítima já estava sem vida.

Ainda de acordo com os militares, eles receberam ligações anônimas, via 190, informando que os autores do homicídio seriam Deyvysson Silva Santos e um morador do bairro Novo Tempo, Dessaevisk Gonçalves Gomes, vulgo Dadá. O denunciante relatou que a dupla alvejou a vítima com disparos de arma de fogo e fugiu.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou nove perfurações na vítima, sendo cinco perfurações de entrada e quatro de saída. O perito recolheu no local quatro projéteis de chumbo com características semelhantes a calibre .38.

“CAPIVARA”

Ainda segundo informações da PM, a vítima possui passagens por roubo e tráfico de drogas. Os militares informaram também que os dois suspeitos tem várias passagens por crimes violentos e tráfico de drogas e são constantemente denunciados por essas práticas.

A Central de Operações recebeu várias ligações confirmando a autoria do homicídio de Cristian. Porém, no local do crime ninguém relatou nada sobre o ocorrido. A polícia atribui o silêncio ao medo que os moradores têm dos suspeitos. Segundo os militares a dupla é violenta e as pessoas temem por suas vidas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com