Policia

Mais um adolescente é executado em Timóteo

Local do crime: dupla que matou o adolescente estava em motocicleta e fugiu rumo ao bairro Limoeiro
(Crédito: Wilkson Tarres)


TIMÓTEO
– Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros no fim da noite de sábado (13) no bairro Macuco. Marcos Antônio de Jesus estava perto de um bar na rua Patativa, quando dois indivíduos em um moto se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. Com o assassinato de sábado subiu para 18 o número de homicídios em Timóteo.

De acordo com testemunhas, o carona desceu da motocicleta e efetuou vários disparos em direção à vítima, que foi atingida por dois tiros: um no pescoço e outro na cabeça. Após o crime a dupla fugiu em direção ao bairro Limoeiro.
Populares que estavam no local disseram o nome de duas pessoas que podem ser os assassinos do menor. As viaturas foram até a casa dos suspeitos, mas eles não foram encontrados. O crime pode estar ligado ao tráfico de drogas, já que o menor, segundo a polícia, foi apreendido recentemente por venda de entorpecentes.

TRÁFICO

A perícia esteve no local e encontrou dentro do bolso da bermuda da vítima duas buchas de maconha, um papelote de cocaína e R$ 50 reais em dinheiro, além de recolher perto do corpo várias cápsulas calibre 380 e quatro cartuchos 32 intactos.

Testemunhas disseram ainda que quando Marco Antônio estava caído no chão, os amigos dele retiraram alguns objetos que estavam com ele. A perícia analisou e constatou que os bolsos da blusa da vítima realmente se encontravam revirados.

Ainda conforme informações colhidas no local, alguns dias atrás, os suspeitos estiveram no bairro à procura do menor. Durante os levantamentos, a polícia recebeu denúncia anônima de uma mulher, informando que os acusados comentaram no velório de outra vítima de homicídio que usariam uma moto Falcon preta para executar uma pessoa no bairro Macuco.

A informante ainda disse para a polícia o nome de quem iria pilotar a moto e de quem ficaria responsável por atirar. Por causa das denúncias anônimas a polícia também trabalha com a hipótese de o crime ter sido passional, após boatos de que a vítima teria tido um caso amoroso com a mulher de um dos suspeitos do homicídio.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com