Cultura

Maíra Labanca apresenta show de jazz no Teatro Zélia Olguin

Maíra Labanca apresenta canções dos Beatles, Roberto Carlos, Rita Lee e até Bob Marley em leituras jazzísticas    (Crédito: Divulgação)

 

IPATINGA – Neste sábado (16), às 20h, a cantora Maíra Labanca apresentará no Teatro Zélia Olguin, em Ipatinga, um show de jazz com repertório que já percorreu os mais importantes festivais do país. Quem conferir a apresentação poderá apreciar canções dos Beatles, Roberto Carlos, Rita Lee e até Bob Marley em leituras jazzísticas, além dos clássicos do jazz e canções inéditas de compositores nacionais. Os ingressos antecipados já podem ser adquiridos na bilheteria do Centro Cultural Usiminas.
A apresentação de Maíra integra o projeto 2º Circuito Série MPB, realizado pela Artmanagers e patrocinado pela Usiminas, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.
“Já participei de importantes festivais em Outro Preto, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, mas é a primeira vez que me apresentarei em Ipatinga, será um show maravilhoso tanto para mim quanto para o público. Conto com a participação de todos”, convida a artista.

A CANTORA
A cantora mineira Maíra Labanca dedica-se aos palcos desde os nove anos de idade. É atriz formada pelo Galpão Cine Horto e tem especialização em interpretação para cinema na Escola de Cinema Fátima Toledo.
Maíra já se apresentou nos palcos das principais casas do país e nos mais importantes festivais do de jazz do país. Em maio de 2010 foi vencedora por voto popular, em votação recorde, no concurso “Novos Talentos do Jazz 2010”.

SERVIÇO
Maíra Labanca Canta Jazz
Dia: 16 de junho, sábado,
Horário: 20h
Local: Teatro Zélia Olguin (Ipatinga)
Entrada: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) – Informações (31) 3822 3031

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com