Cultura

Magia do Circo encanta público

DA REDAÇÃO – A Usipa realizou na noite de sábado (03), no teatro Zélia Olguin, o espetáculo com o tema ‘’A magia do circo’’. Apresentado pelas alunas da Academia Usipa, as turmas de Ginástica Artística, Ballet e Dança do Ventre o espetáculo arrancou aplausos e emocionou o público.
No palco, o despertar de emoções e euforia abriu o espetáculo com as meninas de ginástica artística, seguidas pela leveza e suavidade das bailarinas, divididas nas coreografias de Palhacinhas, Pipoqueiras, Trapezistas, Mágicas e Equilibristas. Para encerrar, um toque de fascinação e mistério com as dançarinas da dança do ventre.

Alegria, diversão e estripulias marcaram a deslumbrante magia do circo usipense. Com efeitos de luzes, sonoros e cores, o evento foi seguindo o ritmo da música e um momento especial emocionou a plateia quando a pequena bailarina Hadassah Souto, portadora de necessidade especial, deu um show de superação e coragem. Conduzida pela mãe Luana Souto e pela professora Tatiany Fernandes, Hadassah apresentou lindamente sua coreografia ao som da música Alegria (instrumental) do Cirque Du Soleil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com